quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ah!Depoimentos maravilhosos, li alguns, quase todos! Em outra oportunidade termino de ler o restante. Adoro ler depoimentos!Eles me fizeram lembrar de fatos ocorridos na minha infância.Aos meus nove anos já comecei a trabalhar em casa de família, minha mãe dizia que era para aprender a ter responsabilidades.Na escola , minha professora lia para nós e fazíamos a leitura coletiva onde cada aluno lia um trecho e eu ficava chateada quando não dava tempo para eu ler .Então a professora emprestava o livro para eu ler em casa, mas como? Ah!,entrava no quarto para mudar o uniforme mas que nada, eu ia era ler meu livro pois no outro dia eu precisava contar a história mas não por obrigação, era pelo gosto de ter lido a história inteira.(Monteiro Lobato,Chapeuzinho Vermelho etc...) Ah me esqueci as vezes lavava a louça com o livro em cima de uma cadeira E assim até hoje gosto muito de ler; de um bom livro até uma bula de remédio... Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário